Viver é Amar

fanfiction-historias-originais-um-amor-proibido-1534230,170120141911
Spiritfanfics

A vida não tem sentido!
A vida não tem sentido
O que eu sinto aqui dentro,
Tudo que eu penso.

Tenho divagado sobreviver.
Amar, sorrir, chorar…
pra que? Nem sei.
É sobre isso que falo.

Nem sei mais se vivo
Ou se sobrevivo apenas.
Porque viver para mim é amar,
E amor está difícil de encaixar.

Amor é uma coisa boa!
E eu sei que no fim do dia
É ele que me faz querer viver,
Que me mostra o valor da luta.

O que eu quero te dizer
É que amar vale a pena!
Ame! Transborde de carinho!
E tenha sempre motivos para viver!

Josh~ 

Veja também:

dorival_caymmi
Dorival Caymmi: poesia, mimese e crítica social
18922786_1370757159682968_3351317714633000792_o
IV Seminário Internacional de Relações Internacionais – UFS
Leave a Reply

